Banda Inocentes é grande atração do último Cidade Rock de 2024

04/12/2024 | 0 comentários
#

A temporada 2024 do Cidade Rock chega ao fim no próximo dia 7 de dezembro com a participação especial de uma das maiores bandas da história do punk rock nacional. Os Inocentes sobem ao palco do Martim Cererê numa noite que inclui ainda os goianos do Señores, Ímpeto, Bizarrones e Chef Wong’s. A entrada é apenas 1 kg de alimento até às 20h. Depois, será cobrada uma taxa de R$ 20

 

O Inocentes foi formado em São Paulo, em 1981, logo no início da explosão do movimento punk no Brasil. Em 1982, foram convidados, junto com Cólera e Olho Seco, a participar da coletânea Grito Suburbano, o primeiro registro sonoro das bandas punks brasileiras.


Liderada pelo vocalista e guitarrista Clemente Nascimento e com performances poderosas, a banda logo se tornou uma das porta-vozes do movimento.

 

Antes dos Inocentes subirem ao palco do Cererê para revisitar toda essa trajetória, o último Cidade Rock de 2024 receberá os goianos da Chef Wong’s, Bizarrones, Ímpeto e Señores. A programação musical do festival conta ainda com discotecagem do jornalista e DJ Pablo Kossa na área externa do centro cultural.



SERVIÇO:
Cidade Rock – última edição de 2024
Data: Sábado, 7 de dezembro, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Travessa Bezerra de Menezes, Setor Sul)
Ingressos: Entrada gratuita (mediante doação de 1kg de alimento) até 20 horas. Depois, será cobrada taxa de R$ 20

Programação:
19 horas – Chef Wong’s
20 horas – Bizarrones
21 horas – Ímpeto
22 horas – Señores
23 horas – Inocentes (SP) 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.