Mostra o Amor, a Morte e as Paixões transmitirá o Oscar 2025
A mostra "O Amor, a Morte e as Paixões" transmitirá o Oscar 2025, no domingo (2/3), a partir das 21h, em telão instalado no saguão do evento, no CineX do Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada gratuita. Será uma oportunidade torcer pelo filme “Ainda estou aqui”, longa brasileiro que está concorrendo em três categorias – Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz (Fernanda Torres).
A banda paulista Beatles 4Ever animará o público com clássicos do quarteto de Liverpool até o início da premiação. No mesmo ambiente, o público poderá desfrutar de bebidas e comidas do Café Cult e da bomboniere do Cinex. A transmissão e o show ter]ap entrada gratuita.
Com a apresentação do SESC – Fecomércio e realização com recursos da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), por meio do Programa Goyazes do Governo de Goiás, com o patrocínio da Equatorial Energia, a 16ª edição da Mostra conta ainda com apoio da Adufg – Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás; Instituto Unimed, Saneago e Arquivo Total; e promoção da TV Anhanguera e da Rádio Executiva. O evento será realizado até o dia 5 de março.
Serviço
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Outras notícias
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?














