Hot Park inaugura aluguel de cabanas privativas com autoatendimento
O Hot Park, tem um novo espaço para quem quer relaxar na Praia do Cerrado com ainda mais conforto e privacidade. As novas Cabanas da Praia já estão disponíveis para aluguel, tanto por hóspedes como por day users do parque.
“Inauguramos 10 cabanas que podem ser usadas individualmente ou conectadas para aconchegar mais pessoas. Também temos um modelo de cabana acessível. Além de ser um local à sombra para relaxar, os novos espaços contam com um totem de autoatendimento no qual os clientes podem fazer seus pedidos de alimentos e bebidas sem precisar ir até um ponto de venda.”, explica Paulo Schneider, Diretor de Operação da Aviva.
Localizadas na Praia do Cerrado, ao lado das quadras de areia, por enquanto não é possível fazer a reserva antecipada ou a compra junto com o ingresso. Os clientes que já estiverem no parque podem realizar a reserva por meio do WhatsApp (64) 3512-8700, sendo válida para o mesmo dia e durante o funcionamento do parque.
O Hot Park é uma referência internacional e oferece mais de 22 atrações para todas as idades em um espaço de 155 mil m² integrado à natureza exuberante do Cerrado, sendo o terceiro parque aquático mais visitado da América Latina e oitavo mais visitado do mundo. A compra dos ingressos pode ser realizada no site www.rioquente.com.br/hot-
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?















Deixe seu comentário