Bougainville recebe campanha “Mulher com M de Mudança”

07/03/2025 | 0 comentários
#

Com música, exposição e rodas de conversa que promoverão encontros inspiradores e educativos com temas voltados ao desenvolvimento pessoal, profissional e de bem-estar das mulheres, o Shopping Bougainville recebe a primeira campanha cooperada da NIAD em 2025. A intenção é celebrar a força, a pluralidade, a capacidade de mudança e o empoderamento feminino com a campanha “Mulher Com M de Mudança”. A campanha, que faz referência ao Dia Internacional das Mulheres, acontece ao longo de março, nos oito empreendimentos administrados pela companhia.

 

A designer e fotógrafa Lara Monteiro participa da campanha com sua nova exposição fotográfica intitulada "Mulheres do Bougainville", projeto que é fruto de uma parceria com do shopping com a Organização da Sociedade Civil Mundo Mulher. A mostra, com entrada livre, pode ser conferida de 8 a 31 de março no Espaço D’lux, espaço que fica no segundo piso. "Cada uma delas possui uma história inspiradora que merece ser contada, meu objetivo é mostrar não apenas suas faces, mas a diversidade de beleza que existe em cada olhar", afirma a fotógrafa.

 

No dia 13 de março, às 19h, acontece a Sessão de Cinema Beneficente promovida pela Organização da Sociedade Civil Mundo Mulher. O filme “Vitória” conta com a atuação de Fernanda Montenegro e fala sobre a coragem, a força e a resiliência de uma mulher. Após a sessão, haverá discussão com especialistas da área e mulheres A entrada gratuita é mediante doação de 2kg de alimentos e as poltronas são limitadas. Já no dia 15 de março, de 12h30 às 14h30, a programação gratuita segue na praça de alimentação com o Show da Banda Madá tocando música brasileira feita por mulheres.

 

Para encerrar, nos dias 21, de 14h às 18h, e 22 de março, de 9h às 13h, acontece o Essencial Experience. A imersão de autoconhecimento e beleza conta com profissionais de diversas áreas, incluindo estética, imagem pessoal e relaxamento. Além das idealizadoras do projeto, Manuella Castioni e Adriana Mara Castioni, estarão presentes nomes como a advogada Andrea Caldeira, a empreendedora Bruna Rodrigues, a designer de moda Iôlany Haberkamp, a psicóloga Grisiele Silva, as administradoras Viviane Horta e Aline Borges, além da empresária Barbara Xavier.

 

Para Cristiana Legey, líder de marketing corporativo da NIAD, os shoppings são espaços que multiplicam mensagens e proporcionam experiências inspiradoras para mulheres das mais variadas idades e classes sociais. “Queremos lançar luz sobre o poder de evoluir da mulher, se reinventar e assumir diferentes papéis sem perder sua essência. Ser muitas, sem deixar de ser única. Mais do que homenagens, vamos proporcionar vivências que incentivem o autoconhecimento, o autocuidado e o fortalecimento da identidade feminina”, finaliza.

 

SERVIÇO:
•8 a 31/03 – Exposição Mulheres do Bougainville por Lara Monteiro I Espaço D’lux | Gratuito
•13/03 | 19h – Sessão de Cinema Beneficente I Filme Vitória | OSC Mundo Mulher | Entrada gratuita mediante doação de 2kg de alimentos *poltronas limitadas
•15/03 | 12h30 às 14h30 – Show com a Banda Madá - Música Brasileira feita por mulheres I Praça de Alimentação | Gratuito
•21/03, de 14h às 18h, e 22/03, de 9h às 13h I Essencial Experience - Auto cuidado feminino | R$ 30 

 
PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.