iFood inova com Hits iFood e Turbo iFood
Durante o iFood MOVE 2025, a iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, anunciou duas grandes novidades: Hits iFood — que democratiza refeições de qualidade com pratos a partir de R$15,00 e entregas gratuitas; e o Turbo iFood — que traz entregas ultrarrápidas a partir de 10 minutos.
O Hits iFood é uma plataforma que transforma jeito de consumir e vender comida com cardápio de qualidade a preços acessíveis Ao todo, clientes de 15 cidades já podem contar com o programa que reúne em um só lugar as melhores ofertas de refeições de cada local, tornando simples comer bem e gastar pouco.
O programa baseado em uma curadoria ampla e inteligente de pratos com melhor custo-benefício, organizada em um único lugar dentro do app para facilitar a escolha de quem busca comer bem e gastar pouco. O consumidor vai poder encontrar pratos para almoço e jantar a partir de R$ 15, sempre com entregas grátis garantidas, incorporando o delivery como opção em dias e horários que antes não faziam parte de sua rotina.
Já o Turbo iFood promete o recebimento de pedidos a partir de 10 minutos para todas as categorias do aplicativo, desde restaurantes até produtos de farmácia e pet shop. A nova modalidade de entrega atende a demanda e necessidade dos consumidores que buscam mais agilidade no dia a dia com a conveniência já oferecida pelo app. Hoje, a opção está disponível para a cidade de São Paulo, mas já está em processo de expansão e deve chegar a outras regiões nos próximos meses.
O Turbo iFood utiliza uma estratégia de logística inteligente, alocando entregadores nas proximidades dos pontos de origem e destino para otimizar trajetos, mantendo eficiência e segurança, sem alterar os métodos operacionais. Os clientes conseguem pedir pela modalidade em estabelecimentos localizados em um raio de até 3 km para pedidos de restaurantes e 2 km para as demais categorias.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?















Deixe seu comentário