Almir e Gabriel Sater farão show juntos em Goiânia em 2026
Goiânia receberá em 2026 o show da turnê “Pai e Filho”, com Almir Sater e seu filho Gabriel Sater. A data da apresentação ainda não foi divulgada, assim como local e ponto de vendas, mas serão 60 apresentações pelo Brasil e Estados Unidos.
No palco, os dois celebrarão a união entre gerações, mesclando a experiência e a tradição de Almir com a inovação e o talento de Gabriel.
A estreia será em 2025, com shows no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas e São José dos Campos. Em 2026, a turnê segue pelas principais cidades do Brasil, além de uma passagem especial pelos Estados Unidos, com apresentações em Boston e Nova York, incluindo o icônico Carnegie Hall.
No palco, passado, presente e futuro se encontrarão nas vozes, nas violas e na alma de dois artistas que dividem não só o palco, mas o mesmo sangue e a mesma paixão pela música.
Confira abaixo os locais das apresentações:
BRASIL - Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus, Belém, Palmas, Natal, João Pessoa, Campo Grande, Campinas, Teresina, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Londrina, Maringá, Joinville, entre outras.
EUA - Nova York e Boston
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?














