Quintal B2 acontece no Espaço Dois Ipês

25/09/2025 | 0 comentários
#

O projeto Quintal B2 retorna a Goiânia neste sábado (27), a partir das 16h, no Espaço Dois Ipês, e promete mais uma edição marcada pela energia do pagode, temática de brasilidades e atmosfera de boteco. O evento aposta em um palco 360 graus, pensado para ampliar a interação entre artistas e público, criando uma experiência imersiva.

A programação musical traz o grupo Sem Migué, além de Mesô e Daniel de Mello, nomes que carregam referências do pagode e prometem embalar o público com sucessos que vão da nostalgia aos hits atuais.

A proposta é recriar a sensação de estar em um quintal entre amigos, com música ao vivo, chopp bem gelado e clima descontraído. Para animar ainda mais o início da noite, haverá dobradinha de chopp Brahma e caipirinha nas duas primeiras horas de evento, um convite para quem deseja chegar cedo e aproveitar o happy hour.

SERVIÇO

Quintal B2
Horário: a partir das 16h
Local: Espaço Dois Ipês – Goiânia (GO)
Ingressos: www.deualiga.com.br/evento/quintal-b2

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.