Cinemark anuncia nova Diretora de Marketing e Clientes
A Cinemark Brasil anuncia a chegada de Sabrina Salgado como Diretora de Marketing e Clientes, posição estratégica voltada a fortalecer a experiência do consumidor e impulsionar o negócio no mercado de entretenimento.
Com mais de 20 anos de experiência em construção de marcas e transformação de negócios, Sabrina desenvolveu repertório sólido à frente de projetos de crescimento e posicionamento em grandes companhias como LATAM Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.
Nos últimos quatro anos, em seu movimento de carreira internacional, liderou a área global de Brand e Trade Marketing da LATAM Airlines, responsável pela estratégia de marca e comunicação B2C e B2B do Grupo — incluindo LATAM Airlines, o programa de fidelidade LATAM Pass e a parceria com a Delta Air Lines.
No segmento de entretenimento, durante sua passagem pela Warner Bros. Discovery (anterior Turner), impulsionou estratégias de marketing voltadas ao mercado publicitário e de distribuição, com destaque para o lançamento das marcas TNT Sports e HBO Max no Brasil, além da monetização de propriedades como UEFA Champions League, Oscars e Grammys, alavancando audiências e resultados da companhia no Brasil.
“A Cinemark é uma marca amada e parte essencial da cultura e do entretenimento no continente. O cinema oferece o inédito, a emoção compartilhada e o poder das grandes histórias — um território genuíno para conexões autênticas e experiências significativas”, afirma Sabrina Salgado.
“A chegada da Sabrina reforça nosso compromisso em compreender cada vez mais profundamente nossos clientes e fortalecer os vínculos e benefícios da Cinemark com o público. Seguimos investindo em inovação e experiências que consolidam nossa marca como referência no entretenimento”, destaca Marcelo Bertini, Presidente da Rede Cinemark. “Reafirmamos de maneira consistente nosso compromisso com a evolução e a excelência, combinando tecnologia, dados e propósito para sermos cada vez mais presentes e relevantes”.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sandro Mabel lança o Programa Caravana Emprego e Renda, uma parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Sesc-Senac
-
Inscrições para Corrida Opus Arena já estão abertas
-
Praça do Skate recebe 1ª edição do Festival Goiânia In Cosmos
-
Cia de Teatro Nu Escuro realiza apresentações gratuitas de “Barbas”
-
Com R$ 116 milhões investidos em 2025, Instituto Natura amplia impacto social










Deixe seu comentário