Detran-GO oferece show gratuito de Israel e Rodolffo
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) promove no domingo, 14 de dezembro, a partir das 14 horas, um grande show gratuito com a dupla Israel & Rodolffo no Arena Multiplace. A apresentação integra a confraternização anual dos servidores da autarquia e será totalmente aberta ao público.
A programação busca unir convivência, reconhecimento ao trabalho interno e uma experiência cultural de peso. “Estamos fazendo ajustes profundos na gestão e ampliando os serviços ao cidadão. Mas não abrimos mão de celebrar junto com quem confia no Detran-GO, nossos clientes e patrões. É uma forma de mostrar que evolução administrativa também passa por relações humanas mais verdadeiras”, destacou o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir.
Para animar ainda mais o público, Clayton & Camargo e a Banda PM Show também se apresentam. Dentro do evento, haverá venda de comidas e bebidas.
Serviço
Confraternização do Detran-GO
Data: 14 de dezembro (domingo)
Horário: 14h
Local: Arena Multiplace
Atrações: Banda PM Show, Clayton & Camargo e Israel & Rodolffo
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário