Natal do Bem reforça programação artística nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo
O Natal do Bem 2025 entra na semana do Natal com programação especial e horários diferenciados de funcionamento no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Goiás Social, o evento segue como o maior Natal gratuito do Brasil e intensifica as apresentações artísticas entre os dias 22 e 28 de dezembro, oferecendo opções culturais para toda a família.
De segunda-feira (22/12) a domingo (28/12), o público poderá acompanhar shows e espetáculos no Palácio da Música e no Coreto, sempre no período noturno, com atrações musicais, apresentações temáticas e concertos natalinos. A programação reúne artistas como Daniela Carvalho, Hugo Vitti, Guilherme Klava, Danilo Verano Trio, Ricardo Guerra, Duo Trevo, além de espetáculos como Illumini Personagens Vivos, Vozes do Natal e Brilha – Um Natal Latino.
No dia 28, o destaque é o concerto “Uma noite natalina com a Orquestra Jovem de Goiás”.
Excepcionalmente, o Natal do Bem também abrirá na segunda-feira (22/12), das 18h às 23h. Já na véspera de Natal (24/12), o horário será especial, das 17h às 21h, permitindo que as famílias visitem o complexo antes das celebrações natalinas.
Na semana do Réveillon, o evento segue com programação cultural especial entre os dias 30 de dezembro e 4 de janeiro (terça-feira a domingo), com exceção do dia 31 de dezembro, quando não haverá funcionamento.
No dia 30 de dezembro, a programação conta com apresentação do Instituto Música e Cidadania, no Palácio da Música. A agenda retorna em 1º de janeiro, com apresentações do Quarteto Aroeira e do espetáculo Arte e Movimento – Centro de Dança, no Palácio da Música e no Coreto.
No dia 2 de janeiro, o público confere show de Isabella Arantes e apresentação da Cia Teatro Carlos Moreira. Já no dia 3 de janeiro, se apresentam o Trio Alegro e o grupo Heróis de Botequim. O encerramento da programação acontece em 4 de janeiro, com apresentação da Cia de Dança Noah, no Palácio da Música.
Para a presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, o reforço na programação e os horários diferenciados refletem o compromisso social do evento. “O Natal do Bem é pensado para acolher as famílias goianas, oferecendo lazer gratuito, cultura e um ambiente seguro. Esses dias que antecedem o Natal são muito especiais, e queremos que todos tenham a oportunidade de vivenciar esse momento com tranquilidade e alegria”, afirma.
A diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado, destaca a organização e a estrutura preparada para receber o grande fluxo de visitantes. “Temos uma programação intensa, equipes capacitadas e um espaço planejado para receber pessoas de todas as idades. O horário especial da véspera, no dia 24, foi definido justamente para atender quem deseja vir com a família antes da noite de Natal”, explica.
Clique aqui para conferir a programação completa.















Deixe seu comentário