Colcci Marista inicia atividades no dia 12

04/05/2026 | 0 comentários
#

O casal de empresários Walber e Elzilene Resende receberão convidados na inauguração da 1ª franqueada de rua da loja “Colcci Marista”, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. O evento acontecerá na noite de terça-feira, 12 de Maio e contará com desfile, apresentando alguns dos looks e acessórios femininos & masculinos da Coleção Nostalgic Inverno 2026.

O empreendimento conta com 200m2, tem projeto assinado pela própria marca catarinense e execução dos irmãos engenheiros goianos, Carlos Mendes Machado e Antônio Mendes. A ação contará com a presença do supervisor nacional da franquia, Leonardo Dantas; do consultor de imagem & estilo, Fabio Miranda, e das influenciadoras de moda, Pricylla Pedrosa & Izabella Perillo. O DJ John cuidará do som da festa que terá menu assinado pelo buffet Loiola Gourmet. Mais informações em @colccimarista

Será a primeira loja franqueada de rua da “Colcci”, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia. A marca brasileira de moda, fundada em 1986 por Lila Colzani na cidade de Brusque, em Santa Catarina, era inicialmente uma pequena malharia. Cresceu e se consolidou como uma das principais grifes de vestuário (feminino e masculino) e acessórios do país, fazendo parte do grupo AMC Têxtil. Contam com mais de 160 lojas espalhadas pelos estados brasileiros e com presença em 31 países da América Latina, Europa e Ásia, atualmente sendo seu CEO, Alexandre Menegotti.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.