Toda Noiva será realizada hoje no CCON

11/05/2015 | 1 comentários
#

Estão abertas as inscrições para a participação na mostra "Toda Noiva", que será realizada em Goiânia no dia 19 de maio, às 19h, no Terraço do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Serão apresentados fornecedores de variados segmentos do mercado de noivas, em um ambiente que simulará as principais atrações de um casamento. As inscrições são gratuitas e limitadas, pelo e-mail todanoivago@gmail.com

Haverá exposição de limousine na entrada do evento, welcome drink por Sensation Bar, apresentação do saxofonista Ton Faria e de coreografia por bailarinos, show acústico com a banda Trama D, talk show com a consultora de estilo Clau Oliveira, produção de noiva com One Beauté, apresentação do coral Melody, dança dos noivos, desfile de vestidos da Santa Madre e acessórios para noivas e madrinhas de Tamara Brossmann. A jornalista Ciça Carvello será a mestre de cerimônia.  

Para completar a programação, haverá sorteio de brindes ou serviços da rede de parceiros participantes do evento, degustação de buffet por Lancaster Grill e Park Sushi e doces de Juliana Sandes (Doce Docinho). Os noivos poderão usufruir da "Confraria dos Noivos", um espaço criado para desfrutar um  momento de tranquilidade, apreciando serviços e produtos voltados para os homens, com chopp Heineken gelado. Na ocasião também será oferecido o Cartão Fidelidade das Noivas, com bônus e descontos nos parceiros do evento. 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (1)

  • Cristiane:

    Vai ser um sucesso! Espero tudo de bom!

    14/05/2015 13:52
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.