Chilli Beans lança coleção para o inverno

25/06/2008 | 0 comentários
#

A Chilli Beans – maior rede brasileira especializada em óculos escuros e acessórios – está com novos lançamentos para este inverno. Um delesé o novo modelo de óculos Clássico Básico, que tem como característica
uma lente polarizada, que é um filtro utilizado entre as camadas das lentes, indicado para modelos utilitários, pois eliminam os reflexos e armação em acetato que dá resistência a riscos e anti-alérgico. A cartela exclusiva de cores traz as combinações preto com azul, preto com verde, preto brilho e marrom com vermelha. Além de diversificada linha de óculos escuros, a Chilli Beans oferece uma exclusiva linha de relógios e acessórios.

Em Goiânia, a Chilli Beans está presente no Flamboyant Shopping Center (térreo II), Goiânia Shopping (quiosque) e Bougainville (primeiro piso) e Araguaia Shopping.

 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.