Maquiadora Suelen Johann faz palestra no GOFASHION
02/08/2013 | 0 comentários
A maquiadora Suelen Johann apresenta palestra no dia 08 de agosto, às 17h, no GOFASHION, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Para participar, basta fazer a inscrição pelo site www.gofw.com.br.
Suelen é formada em Estética e Cosmetologia e trabalha com uma fotógrafa fazendo cabelos e maquiagem para editoriais, publicidade e capas de revista há 8 anos.
Ela foi a grande ganhadora, no ano passado, do reality show Desafio da Beleza, do canal GNT. Venceu a disputa entre quase 1000 maquiadores de todo o Brasil. Depois disso, ela já participou das mais importantes semanas de moda por todo o Brasil e estará no GOFASHION representando "O Boticário", para compartilhar um pouco da sua trajetória no universo da beleza.
Para participar das palestras, estudantes, empresários e demais interessados devem acessar www.gofw.com.br e se inscrever.
Serviço:
ENTRADA FRANCA
Palestrante: Suelen Johann - Maquiadora
Data: 08/08/2013
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
End.: Av. Jamel Cecílio Km 01 Goiânia - GO
Inscrições: www.gofw.com.br
Maiores informações: 62.3215.2100
contato@gofw.com.br| facebook.com/gofashion
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário