Melissa lança sapatos em parceria com sorvete Magnum
21/11/2013 | 0 comentários
A marca criou dois modelos, um mais alto e um baixinho, com cheiro de chocolate
A Melissa ganhou um novo parceiro para o verão: o sorvete Magnum. Acabam de ser lançados dois sapatos, a sapatilha Ultragirl e o modelo com salto Incense. Ambos estão disponíveis nas cores vermelha, marrom e creme, inspiradas nas embalagens do picolé.
Dois detalhes chamam a atenção. Em vez do tradicional cheirinho de chiclete da marca, os novos sapatos vêm com fragância de chocolate. Além disso, as palmilhas são estampadas com sorvetinhos fofos. Ficou a fim? Eles serão vendidos na Galeria Melissa e na loja virtual até dia 15 de janeiro. A Ultragirl custa R$ 130. Já a Incense sai por R$ 180. (Fonte: Capricho / Fotos: Divulgação)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário