Melissa lança sapatos em parceria com sorvete Magnum

21/11/2013 | 0 comentários
#
A marca criou dois modelos, um mais alto e um baixinho, com cheiro de chocolate
 
A Melissa ganhou um novo parceiro para o verão: o sorvete Magnum. Acabam de ser lançados dois sapatos, a sapatilha Ultragirl e o modelo com salto Incense. Ambos estão disponíveis nas cores vermelha, marrom e creme, inspiradas nas embalagens do picolé.
 
Dois detalhes chamam a atenção. Em vez do tradicional cheirinho de chiclete da marca, os novos sapatos vêm com fragância de chocolate. Além disso, as palmilhas são estampadas com sorvetinhos fofos. Ficou a fim? Eles serão vendidos na Galeria Melissa e na loja virtual até dia 15 de janeiro. A Ultragirl custa R$ 130. Já a Incense sai por R$ 180. (Fonte: Capricho / Fotos: Divulgação)
 
     
PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.