Unhas Fast participa de promoção da linha de produtos Taeq
28/01/2014 | 0 comentários
Com o slogan #queromaisvida, a Taeq lança uma campanha que estimula a prática de ações saudáveis, como cuidar do conhecimento, corpo, saúde e ter uma vida mais leve e feliz. Parceira na promoção, a rede Unhas Fast presenteará com uma sessão de embelezamento das mãos os clientes que adquirirem pelo menos R$25 em itens da linha Taeq e optarem pelas experiências de beleza.
Para participar, após a compra, basta levar o cupom fiscal e não fiscal no SAC do supermercado do Grupo Pão de Açúcar para receber o vale-prêmio codificado e, com ele, agendar diretamente sua sessão, de acordo com a disponibilidade em uma das unidades da rede. Os vale-prêmios disponibilizados pela Unhas Fast poderão ser usados em Goiânia (T55, Goiânia Shopping e Passeio das Águas Shopping), Rio de Janeiro (Shopping Downtown, Shopping Tijuca,West Shopping e Shopping Metropolitano Barra) ou Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, (Shopping Iguatemi).
A campanha já está em andamento desde o dia 15 de janeiro e vai até o dia 28 de fevereiro (período de compra), sendo que o uso do vale-prêmio pode ser feito até o dia 31 de maio de 2014. Todos os produtos da marca Taeq participam, como chás, chocolates, carnes, peixes, sanduíches e sucos.
Saiba mais no site da campanha: taeq.com.br/compreganhe.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário