A mistura das culturas siciliana e grega inspira a nova coleção
Outono-Inverno 2014 da SKAZI
Com inspiração na cultura siciliana, a coleção Outono-Inverno 2014 da Skazi reúne um mundo de cores e texturas que aparecem em vestidos, camisas, saias, blusas, t-shirts, calças e casacos. Os modelos ganham ainda o conceito soft e clean da cultura grega. E a linha de acessórios, novidade da marca, inclui colares, brincos e tiaras nas cores dourado e prateado que chegam para dar o toque final ao look.
O shooting da campanha teve como cenários o histórico hotel Pestana Convento do Carmo e as ruas do Pelourinho, em Salvador, bem ao clima do que traz essa nova coleção. Entre as peças-chave, vestidos em renda francesa, tricô e muitos bordados.
No mercado da moda desde 1994, a Skazi investe em modelagens cool e despretensiosas, passando ainda por peças clássicas e atemporais, sempre atenta às tendências fashion ao redor do mundo. Tecidos finos e acabamentos hand made são a assinatura da marca mineira que tem conquistado, cada vez mais, a mulher brasileira.
A coleção Outono-Inverno 2014 da Skazi chega às multimarcas nesta semana, quando estará disponível também no e-commerce da marca.

Foto: Daniela Nogueira
Modelo: Mariana Mendonça
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário