Baile de Gala da Vogue reúne celebridades

21/02/2014 | 0 comentários
#

Nesta quinta, dia 20, foi realizada a 11ª edição do tradicional Baile de Gala da Vogue, no Hotel Unique, em São Paulo. Personalidades, artistas e convidados passaram pela festa, que teve como tema Tropical Couture.

As atrações, que tiveram curadoria de George Freire, começaram cedo, com uma elegante orquestra, que apresentou uma releitura das imortais marchinhas de carnaval junto da cantora Céu.

Logo depois, os mestres de cerimonia da noite, Bruno Astuto e Gloria Maria, receberam no palco as musas desta edição do Baile: Thaila Ayala, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Marina Ruy Barbosa, Antonia Moraes e Isabelle Drummond. Participação especial também de Alessandra Ambrosio, capa da edição de março da revista.

Mariana Ximenes e Tata Werneck anunciaram a segunda atração da noite, show da cantora Preta Gil, que inaugura o seu animado Bloco da Preta 2014, que contou com a participação mais que especial de Juliana Paes, Thiaguinho e Thiago Abravanel. Para fechar o agito, Valesca Popozuda e grupo de funk Os Leleks, animaram a festa.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.