Exagerou no Carnaval?
Bebeu demais e tem compromisso no dia seguinte? Não se desespere e nem sofra pela noite anterior. Existe um time de alimentos que irá te ajudar a se livrar do mal-estar da ressaca. Conheça os aliados:
- Água de coco é a primeira opção quando se pensa em hidratação. Além de ter bastante água, é bem levinha;
- Carboidratos são ótimas fontes de energia e estão presentes em pães, bolachas e massas, além do arroz e da batata;
- O suculento melão tem 90% de água, por isso, ajuda a hidratar. Pode ser consumido na forma natural ou em sucos;
- Gengibre auxilia na recuperação do fígado, evita enjoos e tem ação anti-inflamatória;
- Salsão é eficiente na hora de purificar o sangue, por isso, após a bebedeira, é bom acrescentá-lo em sucos, saladas e receitas quentes;
- Da família do gengibre, a cúrcuma é um ótimo auxiliar digestivo e antioxidante;
- O pepino é rico em fibras, excelente para o sistema digestório, que fica alterado por causa do excesso de bebida.
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário