Testamos: esmalte Roxex, da “quem disse, berenice?”

17/03/2014 | 0 comentários
#

Compramos e testamos o esmalte Roxex, da “quem disse, berenice?”. É um lindo esmalte roxo com glitter! O frasco contém 7,5ml e vem com um pincel bem fácil de aplicar.

Usado apenas com base por baixo e sem top coat, já fica perfeito, poderoso, com brilho e glamour. Demorou três dias para começar a lascar. Se for combinado com top coat e se você não for pra piscina, deve durar mais uns dias. Fica a dica!

Pela Internet, o Roxex custa R$11,90. Em Goiânia, há lojas da marca no Goiânia Shopping, Passeio das Águas e Buriti Shopping.

 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.