Coleção CCM + Pat Pat’s por Lala Noleto chega às lojas
A parceria entre a CCM, a Pat Pat’s, de Andrea Viera, e a blogueira Lala Noleto, chega à sua terceira coleção fazendo sucesso e apresentando novas tecnologias.
Para o inverno, a coleção CCM + Pat Pat’s por Lala Noleto traz shorts, tops, camisetas, maiôs, bodys, calças e as saias. Com estampas exclusivas, as peças têm modelagem cheia de engenharia, que valorizam o corpo e o bem-estar, e podem ser usadas fora da academia. Recortes e transparências garantem um charme especial.
Além disso, também são funcionais. Alguns itens são elaborados com o fio Emana®, que absorve o calor do corpo e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos, que penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea. Essa tecnologia promove os mais diversos benefícios, como o aumento do metabolismo celular, a redução dos sinais da celulite, além da melhora do desempenho esportivo.
A coleção CCM + Pat Pat’s por Lala Noleto pode ser encontrada nas lojas da CCM e no site shop.ccm.net.br.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário