Márcia Mor expõe coleção de joias na K-Chaçaria da Casa Cor Goiás
De 05 a 07 de junho, o espaço K-Chaçaria da Casa Cor Goiás 2014 vai apresentar a coleção de joias Bonaparte, assinada pela designer de joias, arquiteta e musicista carioca Márcia Mor. A coleção foi inspirada história do imperador francês Napoleão Bonaparte e sua relação com as artes. No desenho das peças, Márcia fez uma releitura da riqueza alcançada pelas conquistas napoleônicas, usando como influencias as coroas de louros, folhas de carvalho, cariátides, palmetas e esfinges.
A designer inovou no desenvolvimento de algumas peças da coleção, usando a técnica do diamantado - processo trabalhado com pontas de diamante, que dá um efeito interessante à peça, que brilha como se tivesse diamantes incrustados. “Resolvi utilizar essa técnica por possibilitar que o custo do desenvolvimento do acessório caia, ao mesmo tempo em que eleva a beleza, principalmente por aguçar a sensação de diamantes presentes”, explica. Márcia Mor, que desde 1983 atua no universo da joalheria, estará presente na mostra durante os três dias para apresentar a coleção aos visitantes. A Casa Cor Goiás 2014 está sendo realizada na Rua 34, no Setor Marista. Os ingressos custam R$ 38,00 (inteira) e R$ 19,00 (meia).
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário