T-shirt do bem
18/06/2014 | 0 comentários
O Club Glam lançou para a Copa do Mundo 2014 uma campanha beneficente. Na compra de uma t-shirt desenhada pela blogueira Ina Freitas e assinada pelo Club Glam, no valor de R$ 100,00, a renda arrecadada será destinada a creche São Francisco de Assis, do Grupo Mãos Unidas. A estilista Jaque Carvalho, que está vendendo as tees, também está customizando as camisetas com modelos exclusivos para as compradoras. A iniciativa da ação é das coordenadoras do Club Glam, a empresária Georgia Maia e as arquitetas Mariela Romano e Aline Santos.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Pinocchio and Friends volta ao Goiânia Shopping com nova estrutura e atrações inéditas
-
Sebrae entrega planos de inovação do programa Cidades Inteligentes a cinco municípios goianos
-
Goiânia recebe Festival Internacional de Dança
-
Prime Video anuncia produção ficcional sobre Marília Mendonça
-
Bicicleta Sem Freio assina mural a mais de 100 metros do chão em Goiânia








Deixe seu comentário