T-shirt do bem

18/06/2014 | 0 comentários
#

O Club Glam lançou para a Copa do Mundo 2014 uma campanha beneficente. Na compra de uma t-shirt desenhada pela blogueira Ina Freitas e assinada pelo Club Glam, no valor de R$ 100,00, a renda arrecadada será destinada a creche São Francisco de Assis, do Grupo Mãos Unidas. A estilista Jaque Carvalho, que está vendendo as tees, também está customizando as camisetas com modelos exclusivos para as compradoras. A iniciativa da ação é das coordenadoras do Club Glam, a empresária Georgia Maia e as arquitetas Mariela Romano e Aline Santos.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.