Blant apresenta nova coleção de vermelhos

23/06/2014 | 0 comentários
#

O clássico vermelho volta a ser destaque na linha de esmaltes da Blant, trazendo mais cor e alegria para os dias mais cinzas do inverno. A nova coleção traz três tons de vermelho para realçar a feminilidade da mulher. Os esmaltes são: Avermelhou (high shine), Rojo (cremoso) e Rood (cremoso).

Independente do tom da pele, o vermelho sempre fica bem. Por isso, há décadas é um dos esmaltes preferidos das mulheres brasileiras. Vermelho é chique, nunca sai de moda e ainda rouba a cena.

Os esmaltes podem ser encontrados em várias regiões brasileiras ou por sites de vendas, com preços variados.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.