Blant apresenta nova coleção de vermelhos
23/06/2014 | 0 comentários
O clássico vermelho volta a ser destaque na linha de esmaltes da Blant, trazendo mais cor e alegria para os dias mais cinzas do inverno. A nova coleção traz três tons de vermelho para realçar a feminilidade da mulher. Os esmaltes são: Avermelhou (high shine), Rojo (cremoso) e Rood (cremoso).
Independente do tom da pele, o vermelho sempre fica bem. Por isso, há décadas é um dos esmaltes preferidos das mulheres brasileiras. Vermelho é chique, nunca sai de moda e ainda rouba a cena.
Os esmaltes podem ser encontrados em várias regiões brasileiras ou por sites de vendas, com preços variados.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel anuncia transformação do antigo Cine Canoeiro em complexo esportivo
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil








Deixe seu comentário