Natura renova os conjuntos da linha Mamãe e Bebê com visual mais sofisticado para o dia a dia de mães e filhos

24/07/2014 | 0 comentários
#

Sempre com o intuito de cuidar da relação entre mãe e bebê, oferecendo produtos que contribuem para o fortalecimento do vínculo que existe entre eles, a Natura Mamãe e Bebê traz nova bolsa-trocador e frasqueira com um visual mais moderno e sofisticado.

Os novos conjuntos vêm em estampa quadriculada, seguindo tendências de moda, e garantem mais charme para a futura mamãe que gosta de ter tudo pronto e organizado para o dia a dia. Dentro da bolsa-trocador, no Conjunto Especial Bebê, as mamães encontrarão shampoo, condicionador, talco em creme, óleo e sabonete vegetal, além do guia "O Fortalecimento do Vínculo", que traz o método de massagem Shantala, técnica que permite fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê por meio do toque. O Conjunto Especial Bebê continua prático, com trocador no interior, zíper e opções de alça para mão ou ombro. Este conjunto custa R$257,20.

Na frasqueira do Conjunto Pequeno Bebê, xampu, água de colônia e sabonete tornam o momento do banho mais prazeroso, com fórmulas suaves que não causam irritação nos olhos dos bebês. O conjunto pequeno é uma boa opção para uma saída rápida, na qual não é necessário levar tantos itens. Este conjunto custa R$118,60.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.