Dakota apresenta campanha da coleção Primavera-Verão 2015
30/07/2014 | 0 comentários
Seguindo o conceito "Ser linda é ser feliz", a nova campanha da coleção Primavera-Verão 2015 da Dakota aposta no clima de descontração e divertimento. A proximidade com a praia, os tons vívidos e naturais, e a atitude alegre e espontânea são a marca desta campanha.
Criada pela agência Dez Comunicação, a nova campanha conta com praias do litoral sul do país como cenário de férias inesquecíveis e momentos de prazer. A campanha mostra que o glamour pode estar presente em modelos confortáveis e em todos os momentos do dia da mulher brasileira.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional








Deixe seu comentário