Dakota apresenta campanha da coleção Primavera-Verão 2015

30/07/2014 | 0 comentários
#

Seguindo o conceito "Ser linda é ser feliz", a nova campanha da coleção Primavera-Verão 2015 da Dakota aposta no clima de descontração e divertimento. A proximidade com a praia, os tons vívidos e naturais, e a atitude alegre e espontânea são a marca desta campanha.

Criada pela agência Dez Comunicação, a nova campanha conta com praias do litoral sul do país como cenário de férias inesquecíveis e momentos de prazer. A campanha mostra que o glamour pode estar presente em modelos confortáveis e em todos os momentos do dia da mulher brasileira.
 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.