Blant lança nova divisão com foco em nanotecnologia na Beauty Fair 2014
A Blant Colors participará da Beauty Fair 2014, que será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e lançará sua nova divisão para cosméticos com nanotecnologia, a Nanovitaly. Além dos esmaltes 3 Free da nova linha, a marca também apresentará sua nova coleção Primavera/Verão e uma loção reparadora para as unhas.
“Após várias participações na Beauty Fair, este ano estaremos pela primeira vez com um stand próprio. Além de dar mais destaque os nossos lançamentos, queremos também repetir o bom desempenho dos últimos anos e aumentar novamente em 50% nossos novos negócios, além de abrir novos mercados”, afirma Tânia Cardoso, Sócia e Diretora da Blant Colors.
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional







Deixe seu comentário