Manga Rosa Pink lança coleção verão 2015
22/08/2014 | 0 comentários
Os empresários Silvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebem nesta terça-feira, dia 26, convidados, clientes e imprensa para o coquetel de lançamento da coleção Verão 2015 da marca goiana Manga Rosa Pink. O evento contará com buffet da Le Sorelle Festeggiare e Rushmix Drinks e as carrepetas serão comandadas pelo Dj Diogo Goyaz. Na ocasião será lançado o catálogo com fotos da nova coleção, estrelado pela modelo Nathalia Costa. As fotos foram feitas na praia de Itapema, no litoral catarinense. Os looks foram registrados pelo fotógrafo Jr. Moritz, com produção e estilo de Silvia Umbelino e make de Rodrigo Lopes.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional








Deixe seu comentário