As estrelas dominaram os acessórios da Olha que Linda
18/09/2014 | 0 comentários
Não é só de Sol que se vive o Verão. Aproveitar as noites quentes também pode ser divertido e muito mais oportuno para abusar dos acessórios. Pensando nisso, a Olha que Linda apostou na constelação para a sua linha de bijus.
As estrelas aparecem não só em brincos pequenos e delicados, mas também em diferentes maxicolares. Modelos com correntes, formatos vazados e detalhes com brilhos são algumas das características presentes nas bijus das marca. Quem não mora em São Paulo, pode comprar pelo site http://www.olhaquelinda.com.br.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional








Deixe seu comentário