As estrelas dominaram os acessórios da Olha que Linda

18/09/2014 | 0 comentários
#

Não é só de Sol que se vive o Verão. Aproveitar as noites quentes também pode ser divertido e muito mais oportuno para abusar dos acessórios. Pensando nisso, a Olha que Linda apostou na constelação para a sua linha de bijus.

As estrelas aparecem não só em brincos pequenos e delicados, mas também em diferentes maxicolares. Modelos com correntes, formatos vazados e detalhes com brilhos são algumas das características presentes nas bijus das marca. Quem não mora em São Paulo, pode comprar pelo site http://www.olhaquelinda.com.br.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.