site logo
 

PUBLICIDADE

img

DJ Alok apoia campanha do Natal Sem Fome da Ação da Cidadania em live0 comentário

Sem categoria

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/12/2020 21:34

 

A Ação da Cidadania se juntou ao DJ Alok para fazer uma live especial no sábado (19) às 21h. Diante do atual cenário, a balada eletrônica vai acontecer direto do apartamento do DJ brasileiro. Durante a transmissão, quem quiser doar para a campanha do Natal Sem Fome vai poder fazê-lo por meio de um QR Code que ficará na tela durante toda a apresentação.

 

A expectativa da ONG Ação da Cidadania é arrecadar ainda mais doações para o combate à fome. Desde outubro a entidade vem fazendo inúmeras campanhas para angariar recursos para dar um Natal mais digno para quem precisa, cerca de 150 mil cestas já estão sendo distribuídas em todo o Brasil e a expectativa é chegar nas 200 mil.

 

Considerada a maior campanha contra a fome da América Latina, o Natal Sem Fome é, também, uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil. Através do trabalho de seu fundador, Betinho - sociólogo e ativista contra a fome e fundador da Ação da Cidadania, a entidade ficou conhecida no Brasil e no mundo. Desde 1994, já ajudou mais de 20 milhões de pessoas por todo o Brasil a terem um Natal mais digno.

 

SERVIÇO

 

Live DJ Alok + Ação da Cidadania na ajuda daqueles que passam fome

Data: 19/dezembro às 21 horas

Onde: Canais oficiais do DJ Alok

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]