site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro lança planos com velocidades de até 500 Mega0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/04/2021 00:53

 

A operadora de telefonia Claro acaba de renovar seu portfólio de altas velocidades e passa a oferecer, a partir de agora, planos de até 500 Mega, disponíveis em todo o país, em um portfólio para todos os perfis de consumo.

 

De acordo com representantes da operadora, a iniciativa se deveu a uma necessidade de adaptação a novos padrões de consumo. Com o surgimento da pandemia e as medidas de isolamento social, os brasileiros têm ficado ainda mais tempo diante das telas, com um incremento superior a quatro horas por dia, o dobro do observado globalmente.

 

A operadora salienta ainda que as novas velocidades não serão exclusivas para novos assinantes. Clientes atuais da banda larga da Claro poderão solicitar a qualquer momento uma atualização dos seus planos em todos os canais de relacionamento da operadora. Maiores informações podem ser obtidas por aqui.

 

Confira as opções de pacote:

500 Mega: a partir R$159,99/mês na oferta combinada

É ideal para quem quer jogar online, assistir streaming de vídeos em 4K por múltiplos dispositivos, realizar download de grandes arquivos e ainda fazer backup na nuvem.

 

250 Mega: a partir R$99,99/mês na oferta combinada

Substitui a oferta atual de 240 Mega. Ideal para streaming de vídeo e downloads por múltiplos devices, além de trabalho remoto e ensino à distância.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]