site logo
 

PUBLICIDADE

img

Disney faz ações para Star Wars Day e Goiânia está na programação0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2022 13:07

 

O Star Wars Day, tradição popular anual iniciada pelos fãs da saga e adotada pela LucasFilm, ocorre nesta quarta-feira (4/5). A data é comemorada por conta da associação fonética do inglês da frase clássica May the force be with you (“Que a Força Esteja Com Você”).

 

 

Para celebrar o dia especial, a Disney promoverá ativações com influenciadores digitais, enxovais temáticos no e-commerce, presença na redes sociais e uma ação exclusiva com o canal de entretenimento Jovem Nerd, na qual consiste na transmissão do programa NerdOffice com novidades de produtos da saga, no próprio dia 04. Além disso, a franquia Star Wars apoiará eventos temáticos, que também ocorrerão na quarta-feira (4), no Sampa Sky, em São Paulo, e em lojas da Fast Shop em Goiânia e São Paulo. 

 

Oss fãs que estiverem no Shopping Flamboyant (Goiânia), poderão participar de um game test do novo jogo Lego Star Wars: A Saga Skywalker, na Fast Shop. Além disso, a cada compra de produtos Star Wars nas lojas, os fãs ganharão pôsteres exclusivos da franquia. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]