site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fujioka Distribuidor recebe varejistas de todo o país em evento em Goiânia 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2022 11:57

 

O evento “Acelera Fujioka Distribuidor” será realizado em Goiânia nos dias 23 e 24 de março, em formato híbrido com a participação de cerca de 200 varejistas entre on-line e presencial.

 

Conhecido por sua atuação como varejista, o Grupo Fujioka tem no atacado sua maior força, estando entre os cincos maiores distribuidores do país em produtos de tecnologia. O nicho já representa mais de 80% dos negócios da empresa, com uma carteira de mais de 250 mil mil clientes com CNPJs ativos e com entregas para 70% dos municípios brasileiros.  

 

No primeiro dia pela manhã, a programação terá palestras sobre mercado e o cenário mundial de alguns fabricantes, que serão seguidas de rodadas de negócios ao longo do restante do evento, oportunidade em que varejistas poderão negociar condições exclusivas com importantes marcas, como Samsung, JBL, Asus, Motorola, Positivo, LG, HP, Lenovo, Gama, Epson e Philips, entre outras. 

 

“Iniciativas que ajudem a fomentar o mercado de eletrônicos são sempre bem-vindas, e quando são organizadas por parceiros que entendem a realidade do negócio, os resultados são muito positivos. O Grupo Fujioka é um canal importante na distribuição dos produtos Samsung para os quatro cantos do Brasil, principalmente agora que estamos prontos para anunciar nossos novos lançamentos que chegam para revolucionar o mercado brasileiro”, diz Robson Rosa, gerente sênior de vendas regionais na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

 

Além da chance de prestigiar e se conectar a grandes clientes, a iniciativa é uma forma de movimentar a economia já que o faturamento de dois dias de evento é equivalente a um mês normal de vendas. “O Acelera Fujioka já é conhecido no meio como um evento de negócios, que oportuniza a fornecedores e varejistas estarem juntos e fecharem boas parcerias, o que é revertido ao consumidor final como produtos de grandes marcas com preços competitivos”, avalia Francisco Rainer, diretor de Distribuição do Fujioka.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]