site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

iFood lança pagamento com Pix0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 01:50

 

O aplicativo iFood acaba de ampliar a cobertura do meio de pagamento Pix para seus usuários. A novidade faz parte da estratégia da plataforma para deixar a vida de seus consumidores mais prática, cômoda e segura, acompanhando a inovação e digitalização dos meios de pagamentos, cada vez mais presente na rotina dos brasileiros. 

 

O Pix traz mais praticidade para os consumidores que usam a plataforma e funciona como uma chave para pagamento com liquidação instantânea, a partir da estrutura do Banco Central. Os bancos como Bradesco, Santander, Itaú, C6, Nubank, Branco do Brasil, Caixa Econômica e PicPay já utilizam a transação sem qualquer custo para o cliente. 

 

Para utilizar o meio de pagamento no iFood, basta selecionar a opção, sem necessidade de cadastro prévio e um código será gerado. Após copiá-lo, o cliente deverá entrar no banco de sua chave Pix e finalizar a transação, acessando “código QR ou QR code” e inserindo o código na função “Copia e Cola”. O consumidor terá 5 minutos para fazer a conclusão e então ele será enviado à loja. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido ficará como ‘não realizado’. Para usar um novo meio de pagamento o consumidor terá que realizar o pedido novamente.

 

O meio de pagamento estará disponível nas cidades de Goiânia. Campinas, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Guarulhos, Salvador, Ribeirão Preto, Santo André, Maceió, Londrina, Florianópolis, Niterói, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Belém, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Maringá e Natal. A expectativa é atingir todas as regiões do Brasil nas próximas semanas. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]