site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

LG lança Novo conceito de TV0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2023 17:41

 

O público goiano que está atento às novidades sobre decoração, design e tecnologia já pode conhecer a novidade da LG Electronics que chegou ao Brasil como um novo conceito de aparelho de televisão: a LG OLED Objet Collection, Posé. O Grupo Fujioka é o primeiro varejista no Centro-Oeste a comercializar o produto. O Lançamento Première, que será na Casa Cor de Goiânia no dia 25, contará com a participação especial do artista Samuel Caixeta.

 

Ele fará uma intervenção artística durante o evento. “A ideia é que os convidados experimentem novas perspectivas nesta noite que terá arte e tecnologia”, comenta a gerente de marketing do grupo, Roberta Tibery.

 

A LG OLED Objet Collection, Posé foi apresentada pela primeira vez na Semana de Design de Milão 2022, foi pensado para quem busca uma TV com excelente qualidade de imagem, mas também com potencial para compor ambientes com elegância e modernidade.

 

Desenvolvida para impressionar de qualquer ângulo, a LG OLED Objet Collection, Posé possui design 360° e pode ser posicionada em qualquer espaço com o seu apoio de pés, com cantos suaves e arredondados, acabamento em tecido Calming Beige, e traseira multifuncional, que pode ser utilizada como revisteiro ou livreiro, além de organizador de cabos e acessórios, combinando perfeitamente com qualquer decoração.

 

A nova TV também conta com a tecnologia de conectividade LG ThinQ AI, permitindo que o produto se torne o painel de controle da Casa Conectada, oferecendo integrações com produtos compatíveis com o aplicativo, além de possuir suporte para Google Assistente, Amazon Alexa e Apple Home Kit.

 

Além disso, o modelo traz o Modo Galeria, que transforma a TV em uma verdadeira galeria de arte. Ao ativá-lo, belas obras de artistas renomados como Vincent van Gogh, Claude Monet, Paul Cézanne e Wassily Kandinsky, além de paisagens famosas, são exibidas na tela da TV, entregando ainda mais elegância à sua casa. O usuário também pode aplicar personalizações mais pessoais, selecionando fotos com memórias importantes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]