site logo
 

Mega Moda tem logística como principal diferencial0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/08/2021 03:01

 

Se existe uma tendência que veio para ficar, mesmo após a pandemia, esta são as vendas online. Segundo dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico em parceria com o Neotrust|Movimento Compre&Confie, a expansão estimada do e-commerce em 2020 no Brasil foi de 73,88%.

 

Para ampliar a visibilidade e maximizar os resultados das lojas que compõem o complexo do Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistasMega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, o grupo lançou um Marketplace que tem a logística como principal diferencial. O projeto segue inicialmente em modelo piloto e depois ampliará a quantidade de marcas para oferecer um leque bem completo de opções, de todos os segmentos de moda.

 

Pioneiro na Região da 44, o Marketplace Mega Moda permitirá aos lojistas uma maior competitividade no mercado online. Ao trabalhar os canais on-line e off-line, o objetivo é expandir ainda mais o mercado de atuação das marcas localizadas no Mega Moda. 

 

Com uma interface simples e fácil de navegar, o cliente poderá ter acesso a produtos de diversos segmentos – feminino, masculino, fitness, moda íntima, moda praia, infanto-juvenil, acessórios, calçados, entre outras -, valores, condições de pagamento, frete e tempo de entrega.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]