site logo
 

Microsoft apresenta Windows 110 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2021 05:16

 

A Microsoft anunciou a próxima geração de seu mais importante sistema operacional, o Windows 11, na quinta-feira (24). A gigante mundial do setor de informática modernizou o design e a experiência do usuário no Windows 11, do novo botão Iniciar e barra de tarefas para cada som, fonte e ícone. Os novos Snap Layouts, Snap Groups e Desktopsdo Windows 11 facilitam a multitarefa e a organização do sistema operacional.

 

A integração de novas equipes diretamente na barra de tarefas pode conectar o usuário instantaneamente por texto, bate-papo, voz ou vídeo com qualquer pessoa, em qualquer lugar no Windows, Android e iOS.

 

Os criadores do Windows 11 afirmam ainda que o sistema oferece as melhores experiências de jogos de PC até o momento, ao entregar Auto HDR, armazenamento direto e acesso ao aplicativo Xbox para jogos com o Xbox Game Pass.

 

Com Widgets, um novo feed personalizado alimentado por IA, é possível abrir uma exibição com curadoria diretamente de sua área de trabalho. Para criadores e editores, Widgets também abre um novo espaço dentro do Windows para fornecer conteúdo personalizado. O Windows 11 estará disponível em novos PCs e por meio de uma atualização gratuita para PCs com Windows 10 qualificados ainda este ano. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]