site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Motorola apresenta os novos modelos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2021 03:14

 

A Motorola acaba de realizar a apresentação de seus novos smartphones: motorola edge 20 pro, motorola edge 20 e o motorola edge 20 lite. Eles chegam ao mercado com câmeras e processadores mais poderosos, o primeiro zoom estilo periscópio, uma taxa de atualização mais alta e carregamento de bateria mais rápido, além das novas experiências na plataforma Ready For1, que agora traz conexão sem fio e compatibilidade com PC.

 

São três versões de aparelhos para que um número maior de pessoas possa liberar a criatividade e ampliar seus limites. Os produtos estarão disponíveis no Brasil em breve. Novas informações a respeito da chegada dos itens ao Brasil podem ser obtidas nos canais oficiais da Motorola (para acessar o site, clique aqui) para saber mais. Confira a seguir as especificidades de cada modelo:

 

Motorola edge 20 pro

O modelo marca o aumento do investimento da marca na melhoria das câmeras. Traz uma câmera principal de 108 MP que proporciona qualidade excepcional, com um dos maiores sensores de câmera de todos os tempos no formato óptico de 1/1,5”. 

 

Com tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um único pixel com resolução de 12 MP, o resultado são fotos com 9 vezes mais sensibilidade à luz e melhor desempenho em ambientes de baixa luminosidade. Também oferece um sensor híbrido ultra-wide e macro, que permite capturar quatro vezes mais cenas na imagem. E, com o sensor Macro, é possível chegar cinco vezes mais próximo do objeto, permitindo fotos com detalhes impressionantes. 

 

A terceira câmera do motorola edge 20 pro possui o primeiro sensor telefoto no estilo periscópio, que “dobra” a luz em 90 graus, proporcionando clareza superior a uma distância cinco vezes maior. Além disso, o modelo conta com o Super Zoom de 50 vezes, que captura detalhes incríveis. O motorola edge 20 pro traz outra excelente novidade: gravação de vídeo com resolução de 8K, o primeiro smartphone Motorola com esse recurso.

 

Motorola edge 20

É um dos smartphones 5G3 mais finos do mercado8, com 6,99 mm de espessura. Possui um sensor principal de 108 MP com tecnologia Ultra Pixel sensor híbrido ultra-wide e macro, além de uma lente telefoto Super Zoom de 30 vezes que proporciona imagens incríveis. O usuário pode visualizar todos os conteúdos em uma tela de 6,7 polegadas, com uma taxa de atualização de 144 Hz. O motorola edge 20 vem com um processador Qualcomm® Snapdragon™ 778G potente e eficiente; com gráficos e processamento até 55% mais rápidos em comparação com a primeira geração do motorola edge9. E suporta também a tecnologia Wi-Fi 64.

 

Com 128 GB5 de armazenamento interno, há muito espaço para fotos, filmes, jogos e músicas. E, com 8 GB de memória RAM de última geração, os apps e informações ficam disponíveis em segundo plano para garantir que tudo flua suavemente. O motorola edge 20 suporta mais de um dia inteiro sem recarregar com sua bateria de 4.000 mAh6, e, se for preciso uma carga rápida, o TurboPower™ 30 oferece oito horas de uso em apenas 10 minutos7.

 

Motorola edge 20 lite

Compatível com a tecnologia 5G3, possui um sistema de câmera avançado e um preço competitivo. O usuário pode tirar fotos super nítidas utilizando o sensor principal de 108 MP2 com tecnologia Ultra Pixel ou dar asas a sua criatividade com o sensor híbrido ultra-wide e macro. A experiência de entretenimento ficará ainda mais incrível com tela OLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 90 Hz.

 

O motorola edge 20 lite oferece um chipset MediaTek eficiente em termos de gerenciamento de energia, permitindo jogos, fotos e muito mais. O usuário pode alternar sem esforço entre apps e manter tudo rodando tranquilamente em segundo plano com os 6 GB de memória RAM de última geração. A bateria de 5.000 mAh proporciona até dois dias de uso com apenas uma carga6. E o TurboPower™ 30 oferece 12 horas de uso após apenas 10 minutos na tomada7.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]