site logo
 

PUBLICIDADE

img

Museu do Amanhã lança versão online de Humano do Amanhã0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2021 08:56

 

O game disponível na exposição principal do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, agora pode ser jogado por pessoas de todo o Brasil, em ambiente online, com patrocínio da EY.

 

A atualização com novos temas e personagens servirá de inspiração para uma renovação da edição já existente na exposição principal do museu. O game possibilita o jogador a descobrir, de forma divertida, qual é o seu perfil em um mundo conectado com as tendências do futuro. Para jogar, acesse o link.

 

Ao responder sete questionamentos com as opções "sim", "não" ou "talvez", o público poderá descobrir qual dos nove personagens propostos pelo jogo tem mais a ver com seu perfil. Entre eles está o "cientista topa tudo", interessado por inovações, e o "bicho-preguiça à moda antiga", que confia apenas naquilo que consegue enxergar.

 

Cada personagem é inspirado nas tendências de comportamento dos próximos anos e o temperado é determinado pelo nível de sociabilidade de coletividade do jogador. É possível, ainda, contribuir para melhorias no game ao responder a uma rápida pesquisa ao final da experiência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]