site logo
 

Osram lança linha Dashcam para veículos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2021 01:37

 

A Osram amplia o seu portfólio com o lançamento da linha ROADsight, com câmeras de bordo automotivas de alta resolução e lentes grande-angulares. Essas lentes permitem focar mais elementos no enquadramento da imagem, ou seja, são capazes de registrar o que pode estar acontecendo fora do seu campo de visão.

 

O sensor G-Shock do dispositivo garante que as câmeras iniciem o processo de gravação  mesmo com o veículo estacionado. Issp significa mais tranquilidade para os consumidores, uma vez que o material das imagens está protegido e disponível para análise posterior, se necessário, nos modelos ROADSight 20 e 30.

 

As câmeras OSRAM ROADsight são projetadas em tons de preto e cinza, com formato compacto e são quase imperceptíveis quando se visualiza do lado de fora. Elas são instaladas atrás do espelho retrovisor.

 

Para a conexão com o veículo, há o aplicativo Osram connect  (download pela Apple Store e Google PlayStore, disponível para alguns modelos), que permite acesso à mídia gravada pelo smartphone. Além disso, é possível ajustar as configurações da sua câmera também por lá.

 

Modelos Disponíveis e Principais Características

 

ROADsight 20

Full HD: com resolução de 1080p 30 fps e lente de 120 graus, sua ampla visão permite a captura com alta qualidade de imagens, de gravações e reproduções. É possível capturar, por exemplo, placas de carro, estrada e sinais de trânsito;

Tela de 2" permite a reprodução da filmagem e por ser compacta, não se torna uma distração durante a condução do veículo.

Possui o sensor G-Shock;

Armazenamento até 32GB com cartão MicroSD (não incluso no produto).

Preço estimado: R$ 700,00

 

ROADsight 30

Full HD: tem ampla visão do tráfego, com resolução de 1080p 30 fps e lente de 130 graus;

Possui Wifi e é compatível com o app OSRAM connect;

Tela de 2" permite a reprodução da filmagem e por ser compacta, não se torna uma distração enquanto se dirige;

Caso o veículo esteja estacionado e se envolva em uma colisão, o modo estacionamento muda a câmera do painel para que ela registre tudo o que está acontecendo ao redor do carro, dentro do campo de visão de 130º;

Sensor G-Shock;

Armazenamento até 32GB com cartão MicroSD (não incluso no produto).

Preço estimado: R$ 800,00

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]