site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Oster apresenta nova linha de cafeteiras0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2021 01:57

 

A Oster lançou seis modelos de cafeteiras para facilitar ainda mais a rotina dos apaixonados por café. Os produtos prometem praticidade e inovação, além de ajudarem quem gosta de levar o café quentinho para qualquer lugar.

 

De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “o lançamento das Cafeteiras Inox e Vidro Oster vem para inovar o mercado com design moderno, eficiência e qualidade da marca. Os produtos foram desenvolvidos para agradar a todos os tipos de consumidor: os práticos, os tradicionais, as grandes e pequenas famílias e aqueles que moram sozinhos.

 

As novas cafeteiras já estão disponíveis para compra, no e-commerce da Oster® e nos principais varejistas. Mais informações sobre lançamentos e outros produtos da marca podem ser obtidas pelo site. Confira as novidades:

 

Cafeteira Oster Inox 1,2L

A nova Cafeteira Inox Oster® de 1,2 litros, com capacidade para até 32 cafezinhos, tem a função de manter a base aquecida, o que garante café quente por mais tempo. O produto vem com um filtro reutilizável, para ninguém precisar se preocupar mais em comprar filtros descartáveis, além de contribuir para o meio ambiente.

 

Cafeteira Oster Inox Compacta 0,75L

Mais compacta, a Cafeteira Oster® Inox 0,75 litros é perfeita para as famílias menores ou para quem mora sozinho. Prática e eficiente, serve até 19 cafezinhos. Além de oferecer um design diferenciado, vem com filtro reutilizável e tem a garantia de manter o café sempre quente, pois essa tem a função manter aquecido na sua base.

 

Cafeteira Oster Black com Jarra Térmica Inox 0,7L

Para quem busca um design diferenciado e boa qualidade, a Cafeteira Oster® Black com Jarra Térmica Inox 0,7 litros é a solução. Além de moderna, deixa o café quente por até uma hora depois de pronto. A função antigotejamento permite retirar a jarra enquanto o café ainda estiver sendo preparado, para evitar desperdícios e sujeira, e também conta com filtro removível.

 

Cafeteira Oster Black com Jarra de Vidro 0,7L

A Cafeteira Oster® Black com Jarra de Vidro 0,7 litros possui toda a elegância que a sua casa merece. Com a função de manter aquecido na base, deixa o café quente por mais tempo, e também tem antigotejamento, filtro removível e potência de 600W.

 

Cafeteira Oster 2Day Inox 2 em 1 com Copo Térmico

Para otimizar tempo, a Cafeteira Oster® 2Day Inox 2 em 1 possui copo térmico de inox com parede dupla, que mantém a temperatura ideal por tempo prolongado, que pode ser levado a qualquer lugar. Vem acompanhada de filtro removível e tem bandeja para adaptar a altura para utilização de xícaras, assim também é possível preparar o café para consumir na hora.

 

Cafeteira Oster 1,8L

Clássica, a Cafeteira Oster® 1,8 litros se destaca por ser um produto prático,de alta capacidade, que facilita a rotina sem perder a qualidade de um bom café. Com potência de 900 W, filtro removível, função de base aquecida e jarra de vidro, a Cafeteira Oster® 1,8 litros garante café para toda a família, a qualquer hora do dia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]