site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas sedia Campus Party Goiás0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2022 23:37

 

O Passeio das Águas shopping sai na frente mais uma vez, no que se refere a inovação, e vai sediar a maior experiência tecnológica do planeta: a Campus Party 2022. O evento acontece de quarta-feira (15) a domingo (19), nas dependências do centro de compras, para garantir total imersão em conteúdos, games, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo.

 

O CPGoiás2, que contará com o apoio do Governo do Estado de Goiás, terá um formato fidigital, com cinco palcos presenciais e transmissão ao vivo. Além disso, as tradicionais estruturas do camping, Open Campus e a Arena da Campus estarão à disposição dos campuseiros. Contará, ainda, com cosplayers, robôs instagramáveis e influencers, que vão produzir conteúdos ao vivo.

 

A expectativa é reunir, durante os cinco dias, mais de 70 mil pessoas na Open Campus e cinco mil campuseiros na arena e 1.500 barracas. A Campus será realizada nos estacionamentos laranja e azul do shopping. Estará disponível para o público mais de 400 horas de atividades, entre palestras, workshops, e-Sports, Arena Drones e robótica.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]