site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Plataforma Oddie chega aos goianos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2022 09:12

 

Foto: Divulgação


Pensando em unir duas necessidades, a de quem oferta um serviço e a de quem precisa contratar um profissional qualificado, nasceu a plataforma Oddie. A proposta é promover o trabalho de prestadores de serviços autônomos e qualificados, facilitando a conexão com novos clientes, bem como contribuir para uma melhor oferta no mercado de trabalho.

 

A plataforma chega aos goianos com uma proposta democrática de serviço online e utilização 100% gratuita. Isto porque, a ferramenta criada em 2021 por dois jovens empresários conecta gratuitamente profissionais e clientes em busca de serviços dos mais diversos gêneros. Já são mais de 16 mil autônomos cadastrados e cerca de 300 opções ofertadas, entre elas eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, pintores, manicures, diaristas, entre outros.

 

Segundo o co-fundador e CEO da plataforma, Daniel Alano, em um país onde o desemprego chega à casa dos 11,1%, a missão é dar às pessoas todos os instrumentos possíveis para que consigam se firmar no mercado, gerando renda como autônomo. “Pouco a pouco, a Oddie vem criando diferentes soluções para apoiar esse público na hora de se vender, de atender seus clientes e fazer a melhor entrega possível. Por sua vez, quem atesta a qualidade é o cliente que utiliza e aprova o serviço” explica o empresário.

 

A ferramenta que chama a atenção por sua funcionalidade e gratuidade para ambos os lados pode ser acessada clicando aqui. Para serem localizados por quem acessa a plataforma com o objetivo de contratar, os prestadores de serviço precisam apenas preencher um cadastro com informações básicas como telefone, nome, CPF, região de atendimento e atividade profissional. Funcionando como uma rede social para ofertar serviços, os autônomos ainda podem acrescentar em sua galeria, as fotos dos serviços já realizados, descrição dos serviços oferecidos, tempo de experiência e cursos técnicos. 

 

SERVIÇO

O que você precisa saber:

 

Oddie é um serviço gratuito?

Sim. Basta procurar o serviço por localidade e contratar profissionais à vontade, sem taxas, mensalidades ou comissões.

 

Como fazer contato com um profissional?

Pode falar direto no WhatsApp. Funciona assim: se o cliente gostar do perfil de um profissional, basta começar uma conversa na hora para discutir a necessidade.

 

Ao escolher um prestador de serviço, como é realizado o pagamento?

É só acertar diretamente com o profissional. A empresa não cobra comissão de ninguém, dando total liberdade de escolha e a melhor forma de acertar um serviço contratado.

 

Como escolher esses profissionais?

Basta procurar a atividade na barra de pesquisas e escolher a área de atendimento. Depois, o cliente pode filtrar os resultados de acordo com a avaliação, tempo de experiência e distância.

 

Como decidir qual profissional escolher?

Depende do que você está procurando. No perfil dos profissionais você vai encontrar as melhores informações para tomar a sua decisão: de fotos de serviços anteriores até tempo de experiência. É só navegar entre os perfis e descobrir quem é mais adequado.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]