site logo
 

PUBLICIDADE

img

realme iniciará vendas da série C no Brasil0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2021 00:40

 

No Brasil desde janeiro de 2021, a marca de smartphones realme anuncia a chegada de mais uma linha de seu portfólio. A partir de quarta-feira (23), sua série C também estará disponível para os brasileiros. Conhecida pelos celulares que combinam baterias potentes, de longa duração, alta durabilidade e preços acessíveis, ela está entre as favoritas entre os milhões de usuários da realme ao redor do mundo. 

 

O modelo de estreia da linha no Brasil é o realme C 25, o primeiro smartphone do mundo com a certificação de alta confiabilidade da TÜV Rheinland. Equipado com o processador Helio G35 octa-core de 12nm e 2.0GHz, ele é capaz de rodar jogos pesados com facilidade. A bateria de 6000mAh e carregador rápido de 18 W garantem o uso diário ininterrupto - ele possibilita, inclusive, que o usuário fique em uma chamada por 43,17 horas.

 

Para marcar essa novidade, a realme realiza evento de lançamento para o público no dia 23 de junho, às 12:00, com apresentação da influenciadora Camilla de Lucas, no canal oficial do Youtube e Facebook da marca no Brasil.

 

Essa é a segunda linha de smartphones que a realme apresenta para o mercado brasileiro. A primeira, a série 7, lançada em janeiro de 2021, já se consolidou como sucesso de vendas e de crítica. Com a novidade no portfólio, a expectativa é oferecer mais opções e atender ainda mais as demandas dos consumidores, que são ávidos por tecnologia de ponta, design e performances a valores acessíveis. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]