site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sony Music Brasil participa de Campus Party Digital0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2021 01:46

 

A Sony Music vai participar da Campus Party Digital Edition 2021, a ser realizada entre quinta-feira (22) e sábado (24). A gravadora promete conteúdos e ações da Filtr, originalmente sua marca global de playlist, que evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento da versão brasileira. Além dos produtos, a multinacional da indústria fonográfica também patrocinará palestra sobre o mercado da música.

 

Ao longo da Campus Party, os “campuseires” - como são conhecidos os participantes da CP – poderão ouvir diversas músicas por meio do “Perfil Filtr”, plataforma integrante dos principais serviços de música, com mais de 200 playlists. Eles também poderão apreciar uma seleção para o trabalho em casa, hábito que se tornou bastante comum para muitas pessoas por conta da pandemia, com a playlist Home Office por Campus Party.

 

A Sony Music e a Campus Party também criaram missões específicas para a Digital Edition, para que os participantes possam se divertir com o Filtr Game ao longo do evento. O jogo funciona como um programa de milhagem, onde os usuários cumprem missões e acumulam “Filtr Coins” para poder trocar por produtos oficiais de artistas, exclusivos da Filtr Store.

 

Além do game e das músicas, no primeiro dia do evento a gravadora também irá promover uma palestra sobre o mercado da música no palco "Joy of Life by Magalu" - Goiás, às 18 horas. Com o tema “Music Business: Inovação e criatividade na era do consumo de música digital - muito além do streaming”, o diretor de Tecnologia e inovação da Sony Music, André Luiz, e a head de estratégia de playlists, Luciana Almeida, falarão sobre a indústria da música e as principais movimentações de um mercado que passou por grandes transformações nas últimas décadas, além do papel da inovação e da criatividade como ferramentas para gerar novas experiências para os usuários.

 

Para participar da segunda edição da Campus Party Digital Edition e saber mais sobre todas as atrações do evento basta se inscrever no site. A participação no evento é totalmente gratuita.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]