site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TAG Heuer apresenta novo item0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 00:36

 

A fabricante suíça de relógios de luxo revela o TAG Heuer Carrera Green Special Edition, um relógio excepcional em uma cor totalmente nova: um azul-esverdeado profundo com um brilho intenso. Limitado a 500 peças, este relógio combina artisticamente a tradição herdada dos primeiros modelos da Heuer Carrera com a elegância moderna, reunida por um estilo incomparável da Riviera.

 

A coleção TAG Heuer Carrera homenageia a  herança automobilística da marca com uma linha de cronógrafos atemporais, esportivos e elegantes. Desde sua introdução, há mais de 60 anos, sob o visionário Jack Heuer, os relógios, com suas linhas limpas e proporções perfeitas, se tornaram um ícone imediatamente reconhecível. E esta nova edição, com uma nova edição bem trabalhada, é um sucessor digno do modelo original de 1963.

 

O cronógrafo TAG Heuer Carrera Green Special Edition tem de fato muito em comum com o Heuer Carrera ref. 2447. Os lugs com assinatura, a caixa elegante, os botões de pressão polidos e o mostrador todo em tons agradáveis com seu ilustre predecessor, mas os detalhes e o diâmetro maior, aumentado de 36 para 39 mm, atualizam-no perfeitamente.

 

O modelo é comporto ainda por uma pulseira de couro de aligátor preto com um fecho dobrável com dois botões de pressão de segurança, este modelo é limitado a 500 peças e gravado com a menção "SPECIAL EDITION" no fundo da caixa.

 

Com seu mostrador exclusivo e movimento de alta precisão, o TAG Heuer Carrera Green Special Edition é um modelo genderless de 39 mm de diâmetro que atrairá a atenção de todo aficionado por relógios. Disponível a partir de maio de 2021, o cronógrafo será vendido exclusivamente nas boutiques TAG Heuer e pelos sites de comércio eletrônico da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]