site logo
 

TIM inaugura 1ª loja interativa em Goiânia 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 00:11

 

A TIM inaugurou a sua primeira loja interativa no Estado de Goiás, com um conceito novo de atendimento. Com design moderno e focado no conforto e na autonomia do cliente, o espaço interativo de 118 m2 está localizado no Goiânia Shopping. 

 

A unidade possui degustação interativa em telas touchscreen e Wi-Fi. Por meio de totens interativos, os clientes podem comparar aparelhos, ter acesso ao portfólio de acessórios, além de navegar pelos aplicativos que a operadora oferece aos seus clientes, como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM. O espaço é totalmente acessível a pessoas com deficiência, com infraestrutura como piso tátil, tradução em libras e local reservado para cadeirantes. 

 

Seguindo o novo conceito, as vendas serão efetuadas totalmente via smartphone, sem uso de papéis e formulários, com apoio de nove colaboradores treinados para este formato de atendimento e para a nova rotina sanitária. O espaço da loja é adequado para a livre circulação de clientes, em respeito ao distanciamento e as medidas preventivas de saúde contra a Covid-19.   

 

O formato da nova loja está alinhado ao posicionamento da marca de “evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” e integra também o plano da operadora de conectar 100% das cidades de Goiás com o 4G até 2023, em alinhamento à estratégia nacional de cobrir todos os municípios do país com esta tecnologia nos próximos dois anos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]