site logo
 

TIM lança loja conceito em Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2022 13:27

 

A TIM reabre, nesta sexta-feira (26), sua loja do Flamboyant Shopping com um conceito inovador de atendimento. O espaço de mais de 100 m² foi projetado para que os visitantes possam vivenciar experiências que vão além da venda de aparelhos, pacotes de telefonia e internet. Navegar no 5G, conhecer uma casa conectada, interagir com plataformas de serviços propiciados pela conectividade, bater papo e até trabalhar em home office em um espaço confortável e com tudo conectado a equipamentos de última geração são alguns dos atrativos do novo ambiente. 


Com atendimento 100% digital, a loja é a primeira da capital com este formato e abre as portas menos de duas semanas após a TIM lançar o 5G Standalone em Goiânia, o chamado 5G puro. A capital foi a segunda do Centro-Oeste a receber a tecnologia da TIM da quinta geração, com cobertura de 130 bairros, o equivalente a mais de um terço da população. Para comemorar a inauguração e a chegada do 5G, a loja venderá o Samsung Galaxy S22 5G por R$ 2.999 no plano TIM Black Família. 


“A nova loja dialoga com o futuro, indo muito além de um centro de vendas, permitindo aos visitantes e consumidores experimentarem o que há de mais moderno em tecnologia, como a Casa Conectada, por exemplo”, afirma Graciela Berlezi, diretora de vendas da TIM no Centro-Oeste. “No espaço TIM Expert, temos um especialista para ajudar os clientes em configurações avançadas dos celulares, aplicativos e a tirar dúvidas de tecnologia. Tudo isso visando uma melhor experiência e atendimento aos clientes”, acrescenta a executiva. 

 

A nova loja reforça o conceito de omnichannel, que reúne todos os canais utilizados pela TIM, integrando espaço físico e virtual. O estabelecimento tem uma área para exposição de smartphones, gadgets e outros acessórios, além de uma vitrine virtual com uma “prateleira infinita” de produtos que poderão ser adquiridos no espaço e recebidos em casa.

 
Em um outro ambiente, o cliente pode receber atendimento exclusivo em área reservada e com direito a especialistas em tecnologia para sanar todas as dúvidas. No espaço Casa Conectada, o visitante degusta vários acessórios e funcionalidades para deixar sua casa automatizada, além de experimentar serviços de streaming por parceiros da TIM, como Netflix, HBO Max, Deezer, Paramount+ e mais. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]