site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Usaflex estreia e-commerce 3D0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2022 00:42

 

A Usaflex está prestes a inaugurar a tecnologia 3D de sua nova plataforma de e-commerce, que poderá ser acessada ainda em outubro, tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes a toda linha de produtos, conferir os lançamentos e, ao mesmo tempo realizar suas compras com segurança.

 

O e-commerce da marca hoje representa 14% das vendas e, a expectativa é que em 2025 ele chegue a 27%. Desenvolvido pela 3blocks, o projeto é pioneiro no Brasil. “Para o primeiro 3D-Commerce da marca, buscamos unir a familiaridade com a identidade visual da rede de lojas, com uma experiência de andar pelo local virtualmente”, diz Thiago Lima Faria Pereira, Managing Partner, da 3blocks.

 

Ele ainda acrescenta que a tecnologia utilizada permite a digitalização 3D de ambientes reais com até 99% de precisão. “Dessa forma, podemos captar exatamente todas as formas e cores dos produtos e, ficou a cargo da Usaflex montar a loja física do seu jeito, que refletimos com precisão na loja em 3D”, complementa.

 

Nesse primeiro momento estamos em fase de teste, ajustes e entendimento das necessidade de navegação do nosso cliente, e um dos nossos desafios é conseguir alterar nossa loja virtual combinando com o lançamento de cada uma das coleções que temos durante o ano, é um desafio por que estamos integrando uma loja física com o universo virtual”, diz Marcos Garcia de Oliveira, Product Owner Digital da Usaflex.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]