site logo
 

Xiaomi traz ao Brasil os modelos da linha Redmi Note 100 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2021 23:33

 

A linha Redmi Note, da Xiaomi, acaba de ser complementada no Brasil com os novos modelos Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10S.  Os aparelhos se destacam pelo conjunto de câmera, no modelo Pro com 108MP, carregamento rápido de 33W e tela AMOLED, característica que era encontrada somente nos aparelhos da linha Mi (Flagships).  Os novos produtos podem ser adquiridos pelo site da marca.

 

Os smartphones chegam nas versões com 6GB+64GB e 6GB+128GB. O Redmi Note 10 Pro começa a ser comercializado nesta quarta-feira (5/05), pelo e-commerce oficial da marca, nas duas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, na capital paulista, e nos principais varejos online parceiros da marca no Brasil. O Redmi Note 10S chega em breve ao mercado.

 

Com uma disposição e design novos para a série, o Redmi Note 10 Pro apresenta um potente conjunto com quatro câmeras: grande angular de alta resolução de 108MP, telemacro de 5MP, ultra angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Há ainda a câmera frontal, com 16MP. A linha Redmi Note 10 recebe tecnologias de câmeras de última geração, com recursos diferenciados, garantindo maior alcance dinâmico, imagens noturnas ultra nítidas e maior sensibilidade à luz.

 

O novo smartphone dispõe de uma gama de recursos para quem busca produzir conteúdo criativo para fim pessoal e profissional. Há seis modos de longa exposição, Multidão em Movimento, Rastro de Luzes, Pintura a Óleo, Pintura de Luz, Céu Estrelado e Rastro Estrela, que se adaptam para a imagem que o usuário deseja capturar. 

 

O Redmi Note 10S apresenta câmera quadrupla, com a principal de 64MP, ultra grande angular com 8MP, sensor de profundidade de 2MP e câmera macro de 2MP. A câmera frontal é de 13MP. O aparelho conta com uma série de recursos, como o modo noturno 2.0, timer para fotos, fotos panorâmicas, retrato com IA, dentre outros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]